Depoimentos

Berta - Mamãe do Mayer

Quero aproveitar para deixar registrado neste canal a satisfação que eu tive ao deixar o Mayer no Bê a Bá. Agradeço de coração todas as tias que contribuíram para deixar os dias do Mayer melhores!!! A atenção, o carinho dados a ele e acredito a todas as crianças são impagáveis. Parabéns a equipe diretiva por terem se empenhado por fazer sempre o melhor.

Celi - Mamãe da Alice Coutinho

Tbm gostaria de agradecer todo o carinho que tiveram com a minha filha neste ano... Vcs a receberam de coração e braços abertos, e hoje ela é outra bebê... Mais desenvolvida mais saudável e comilona rs rs. Vcs fizeram a diferença na vida dela... E que em 2017 essa parceria seja melhor ainda. Obrigada a toda equipe Be a Bá, em especial as tias do berçária que incentivaram a minha filha em cada desenvolvimento. Muito grata a vcs. E obrigada Narjara pela paciência com essa mãe anciosa e desesperada perdida aqui.

Sueli - Mamãe do Miguel Madona

Obrigada por vcs fazerem o dia do meu coração tão especial. Vcs são maravilhosos, tenho um carinho enorme por vocês. Tenho certeza que ele também adora muito vcs.

Queila - Mamãe da Cecília

Passando para deixar meu agradecimento à toda equipe Bê a Bá pelo carinho e dedicação prestados à minha filha... É lindo encontrá-la feliz e com histórias para contar ai final de todos os dias quando à pegamos na escola... Ela é feliz ali... Vcs arrasam sempre!!! Gratidão é o que eu tenho guardado aqui para vcs... Obrigado!

Aline - Mamãe do Brian

Quero agradecer a toda a atenção e o carinho que todos dão para o Brian. É gratificante chegar na escola Bê a Bá e ver como ele esta se divertindo e como ele está crescendo tão rápido graças a vocês.

Christiane - Mamãe da Beatriz e da Leticia

Em meio a tantas restrições devido alergia alimentar encontramos uma equipe acolhedora e capacitada, pois nada deixa uma mãe mais feliz do que saber que seu filho está sendo bem cuidado! E tenho certeza que o carinho, atenção, comprometimento e dedicação da equipe Bê a Bá fazem a diferença na vida das crianças!

Be a Bá 2018 Todos os direitos reservados.